segunda-feira, junho 11, 2018

Pequeno almoço #5

Apesar de em Portugal as temperaturas não serem as habituais para esta época do ano, aqui em Londres os dias têm estado muito bons! Céu azul e e mais ou menos 24 graus, que para cá é excelente 🙈

Por isso mesmo, já sabe bem coisas fresquinhas. A opção de pequeno alomoço que hoje trago é bem fresca e saborosa! Smoothie Bowl 😊

Tenho sempre fruta congelada, principalmente frutos vermelhos e bananas. As bananas muito maduras, que o D me diz "isto é para o lixo não não é?", lá vou eu atrás dele e descasca-las e corta-las às fatias para congelar. São óptimas para batidos, gelados e smoothie bowls!

Então para fazer o smoothie basta triturar uma banana e alguns frutos vermelhos na liquificadora, juntando leite vegetal (eu uso de amêndoa) ou iogurte vegetal (eu prefiro o de côco) e está pronto! Bem fresquinho e saboroso. Deito numa taça e ponho mais alguma fruta por cima, sementes de linhaça e chia, frutos secos e canela, claro 😉

Gostaram desta ideia?



Sem comentários: