sábado, julho 14, 2018

Quase 2 anos

Está mesmo quase a fazer 2 anos que eu vim com os meninos para Londres, juntarmo-nos ao pai.

O balanço é super positivo, diria que superou mesmo todas as minhas expectativas. 

O que gosto de realçar nesta nossa mudança é sem dúvida o abrir de olhos, o sair da nossa bolha para ver o mundo. E aqui em Londres, é mesmo isso que vemos, o mundo. A diversidade de culturas é tão grande que numa semana parece que demos a volta ao mundo! O contacto com pessoas de outras nacionalidades faz-me sempre sentir pequenina, principalmente os não europeus que diferem ainda mais do que eu conhecia, mas ao mesmo tempo faz-me crescer em conhecimento claro, mas também como pessoa. 

Um dia falo mais sobre isto, para mim foi mesmo (e está a ser) muito marcante, pode parecer um lugar comum, mas sou uma pessoa diferente, o que importava deixou de fazer sentido e outras coisas que nem sequer nunca dei importância agora são prioritárias.

Mas bom, estamos quase a ir de férias para o nosso Portugal mas não podia deixar passar esta data em branco, dois anos que mudaram a minha vida ;)

Deixo aqui algumas imagens do último dia em Portugal e também dos primeiros em Inglaterra.