sexta-feira, junho 08, 2018

Pequeno almoço #4

Os meninos cá de casa gostam muito da panquecas e eu, faço-lhes a vontade 😊 

Normalmente, os domingos são ideais para fazer panquecas para o lanche, há disponibilidade para as fazer e tempo para nos sentarmos todos à mesa a comer, para terminar o fim de semana em bom 😉

Tenho imensas receitas de panquecas diferentes e por isso vou variando. Nunca utilizo açúcar, nem leite de vaca e tento evitar a farinha de trigo. Mas, isso para para mais 500 posts, só a falar das minhas receitas de panquecas! 🙈

Mas bom, isto para dizer que geralmente sobram panquecas, perfeito para o meu pequeno almoço de segunda! Basta aquecer ligeiramente, pôr iogurte de côco (o meu preferido dos da Alpro) por cima, um fio de mel e canela, como sempre 😅Esta é a versão super rápida, mas quando quero complementar um pouco mais, descasco e corto uma maçã e também ponho por cima.

Rapidíssimo e óptimo! Era bom que sobrassem sempre panquecas 😉

Bom apetite!


4 comentários:

A TItica disse...

Bem, só me resta aguardar pela receita das panquecas :-) Fiquei curiosa !!

rosa_chiclet disse...

Humm tão bom aspecto..

já não faço à imenso tempo.. já tenho saudades..

Faz de Conta disse...

@Titica Deia Aahahah PArtilho em breve ;)

Faz de Conta disse...

@rosa_chiclet ;) é tão bom! Beijinho