domingo, maio 27, 2018

Artistas de rua

Adoro passear pelas ruas de Londres e arredores. Descobrir lojas típicas cheias de carácter. Ver os costumes dos ingleses e também descodificar turistas. Provar as especialidades de cada sítio. Encontrar parques e jardins no meio da cidade, lindos, cheios de cor e vida. Provar que afinal o tempo aqui não é assim tão cinzento e que nesta altura os dias são enormes e que ainda há luz depois das nove da noite. Mas, uma das coisas que mais gosto é descobrir artistas de rua com enorme potencial, que humildemente mostram o seu talento a quem quiser parar e ver ou ouvir, sem pedir nada em troca.

Hoje apresento-vos a minha cantora preferida de rua - Charlotte Campbell - canta de forma tão doce e suave que o difícil é continuar o nosso passeio e deixar de ouvir as músicas com que nos presenteia, quer originais quer covers. Podem ver mais sobre ela aqui e depois digam se tenho ou não razão.

Num outro post falo da minha ilustradora preferida ;)

Bom Domingo!


3 comentários:

Ana Castro disse...

enquanto estudante de enfermagem que pondera a possibilidade de um dia ter que viver em inglaterra fico tão feliz por saber que aí os dias não são tão tristes e escuros como se diz! :D
beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

Faz de Conta disse...

Eu não acho nada, claro que agora estamos na Primavera e isso ajuda, mas não houve nenhum dia que deixássemos de ir onde quer que seja por causa do tempo ;)
Há imensos enfermeiros portugueses cá, são os melhores ;)
Beijinho
Ana

عبده العمراوى disse...



شركة تنظيف منازل بالدمام
شركة تنظيف منازل بالخبر
شركة تنظيف كنب بالخبر
شركة تنظيف فلل بالجبيل
شركة تنظيف بالجبيل
ارقام شركات كشف تسربات المياه بالاحساء
كشف تسربات المياه بالاحساء