domingo, maio 27, 2018

Artistas de rua

Adoro passear pelas ruas de Londres e arredores. Descobrir lojas típicas cheias de carácter. Ver os costumes dos ingleses e também descodificar turistas. Provar as especialidades de cada sítio. Encontrar parques e jardins no meio da cidade, lindos, cheios de cor e vida. Provar que afinal o tempo aqui não é assim tão cinzento e que nesta altura os dias são enormes e que ainda há luz depois das nove da noite. Mas, uma das coisas que mais gosto é descobrir artistas de rua com enorme potencial, que humildemente mostram o seu talento a quem quiser parar e ver ou ouvir, sem pedir nada em troca.

Hoje apresento-vos a minha cantora preferida de rua - Charlotte Campbell - canta de forma tão doce e suave que o difícil é continuar o nosso passeio e deixar de ouvir as músicas com que nos presenteia, quer originais quer covers. Podem ver mais sobre ela aqui e depois digam se tenho ou não razão.

Num outro post falo da minha ilustradora preferida ;)

Bom Domingo!


2 comentários:

Ana disse...

enquanto estudante de enfermagem que pondera a possibilidade de um dia ter que viver em inglaterra fico tão feliz por saber que aí os dias não são tão tristes e escuros como se diz! :D
beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

Faz de Conta disse...

Eu não acho nada, claro que agora estamos na Primavera e isso ajuda, mas não houve nenhum dia que deixássemos de ir onde quer que seja por causa do tempo ;)
Há imensos enfermeiros portugueses cá, são os melhores ;)
Beijinho
Ana