terça-feira, fevereiro 09, 2016

Ganhar tempo

Ando sempre a correr, acho que já faz parte de mim.. tenha muito ou pouco que fazer (também acontece), sinto que estou sempre atrasada.

Uma das coisas que tento fazer é acordar sempre cedo para sair de casa a horas e bem disposta. Nem sempre é fácil, porque deito-me tarde por norma e nunca sei como vai correr a noite (o António acorda, no mínimo, duas vezes por noite).

Para que a manhã não seja tão caótica e um stress constante, tento deixar sempre  a minha roupa preparada para o dia seguinte, bem como a dos meninos. Preparo também a mala com o computador, agenda, etc e as lancheiras para os meninos levarem para a escola.

Bom, na realidade, o tempo que demoro a fazer tudo à noite seria o mesmo que me demoraria fazer de manhã, mas dá-me alguma tranquilidade saber que já tenho quase tudo pronto e que de manhã será mesmo só fazer o essencial.

Sempre dá tempo para algum imprevisto que aconteça de manhã :)


Sem comentários: