sexta-feira, janeiro 22, 2016

10 Anos

Parece que foi ontem... Bom, ontem ontem não diria, mas claramente não me parece que já tenha passado todo este tempo!

Há dez anos que este blog nasceu. Não escrevi sempre que quis, mas sim sempre que pude. Começou para poder mostrar as peças de bijuteria que eu fazia. Agora não passa de um relato dos meus dias. 

Tanta coisa aconteceu nestes dez anos. Era estudante, na altura. Saí da faculdade. Arranjei emprego. Continuei com os meus part-times. Fui tia. Comprei casa. Casei. Fui à Jamaica. Fui madrinha. Tive o meu primeiro filho. Fui a Madrid, Londres e à Malásia. Fui outra vez madrinha. Tive o meu segundo filho. Fui outra vez a Londres e outra e outra... E tantas mais coisas, umas boas outras menos. Presenciei tantos casamentos de amigos, quatro dos quais fui madrinha também. Assisti ao crescimento de muitas barrigas e conheci os bebés que estavam dentro delas. Vibrei quando ouvi o Vasquinho dizer mãe pela primeira vez. Chorei quando caiu e ficou sem dentes da frente (entretanto nasceram outra vez). Saltei de alegria quando soube que estava grávida pela segunda vez. Desesperei com a espera para conhecer o António - demorou tanto a nascer. Enchi-me de orgulho com os primeiros passos, com apenas 10 meses. Tanto aconteceu, mas tanto. Ainda muito estará para acontecer. 

Que venham mais dez, e mais outros dez ! :)

(Achei que era uma data importante e que a tinha de celebrar de alguma forma. Fiz este bolo)



2 comentários:

Catarina disse...

E que linda bolo que fizeste!! E fizeste muito bem, pois com todas estas coisas que fizeste deves mesmo comemorar! Que venham muitos mais anos e cheios de muitas conquistas!
Beijinhos e boa semana*

Bela Dina disse...

Oláaaaaaaaaa!!!
Tive de vir procurar o blog que é exactamente da idade do meu, com apenas diferença de dias!
Gostei muito de saber que manténs o teu cantinho há tanto tempo quanto eu mantenho o meu. O nome não me era mesmo nada estranho e remetia-me para o inicio do meu blog!!! Obrigada por estares desse lado há tanto tempo e parabéns por estes 10 anos que, de certo, passaram a voar e muita coisa boa trouxeram!!

Beijinho!!!