terça-feira, dezembro 29, 2015

Já comecei a terapia ;)

Não tão cedo como gostaria, mas com tanta festa e tanta viagem é difícil ter tempo para o resto...

Hoje, finalmente, consegui tirar alguns minutos, penso que 30, para pintar um pouco o meu livro de mandalas e assim, relaxar um pouco.

Comigo acho que funciona. Eu adoro pintar e tudo o que sejam trabalhos manuais, por isso é mesmo um prazer para mim pintar com muito cuidado e devagarinho cada espaço branco ainda por colorir. A verdade é que para além disso, a cabeça não pára enquanto o faço, parece que de repente os meus pensamentos são invadidos por todos os lados e de todas as formas. Pelo menos a parte do mindfulness está garantida ;) vamos ver se noto que também me traz alguma calma.

Aqui fica o bocadinho que consegui pintar hoje :)



Sem comentários: