segunda-feira, janeiro 14, 2013

Mr. Magoo

Este Natal, durante a nossa visita a Castelo Branco fui visitar o canil. Fiquei impressionada, não só com a quantidade de cães abandonados e deficientes, mas também com a forma como ali são tratados. Se por um lado choca ver tantos animais abandonados, por outro conforta-me saber que há quem trate deles, e que bem que tratam! Casinhas para todos e até aquecimento têm! Fiquei mesmo muito bem impressionada e não resisti ao olhar vazio do Mr. Magoo, totalmente cego, mas lindo e muito meigo :) já sou sócia do canil e apadrinhei este cãozinho lindo!
Claro que como estou longe não lhe posso dar o carinho que ele merece, mas a sogrinha faz-lhe visitas quase diárias e leva-lhe miminhos, bem como ao seu afilhado, o Lost.

2 comentários:

Child of the '90s disse...

Tão fofo!!!! Grande atitude! :)

Entre o campo e a cidade disse...

é impressionate a sensação que se tem quando se visitam estes centros, não é? Só quem é indiferente a estes amigos, é que consegue de lá sair sem ser angustiado.Parece que qualquer um apela á nossa atenção, ao nosso carinho, á nossa companhia. Parece que todos dizem :"leva-me que serei teu fiel amigo para sempre"...e são mesmo!!!!