segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Já não consigo

Pois é, já não consigo ver nem ouvir noticiários. Nunca fui, nem quero ser pessimista ou negativista. Faz-me impressão tantas más notícias juntas, tantas interpretações exageradas e influenciadas só para ter audiências ou serem mais sensionalistas. Por isso, prefiro continuar no meu mundinho e apenas ouvir o trânsito na rádio e as previsões do tempo. Apesar do cenário não ser bom, nem tudo é mau. Enfim, é uma questão de relativizar certas coisas e ir levando a vida, uns dias melhor outros pior. Vamos fazendo o nosso melhor e pode ser que isso, um dia, traga frutos.

4 comentários:

Child of the '90s disse...

Então, pois claro... Olha, todos os dias o assunto é o mesmo: crise! Às tantas deixa de ter impacto... Têm de dramatizar um bocadinho senão uma pessoa enjoa e não vê o noticiário porque já sabe tudo! hehehe

Dina disse...

Também já não vejo noticiários pela mesma razão!

Moka disse...

Este post podia ter sido escrito por mim... aliás acho que o vou copiar;)
Estou totalmente de acordo... deixei de ver e ouvir notícias há já umas semanas! Já não aguentava mais... e mesmo estando incluída nas pessoas que vão sofrer muitos cortes este ano prefiro pensar neles só quando tem mesmo que ser!
Fazer o nosso melhor sempre e dar sempre tudo o que temos para sermos felizes:)

Filipa disse...

De facto, as notícias cansam... Prefiro viver no meu mundinho e pensar noutras coisas muito mais importantes que troikas, fmis, passos coelhos e por aí...!