quinta-feira, fevereiro 16, 2012

De volta

Bom, isto de lidar com crianças dá nisto. O Vasco, desde que entrou para o colégio, tem ficado doente quase uma vez por mês. Eu, que nunca estou doente (excepto as minhas enxaquecas de estimação), agora 50% das vezes que o Vasco traz um vírus para casa, pumba! E esta, foi mais uma dessas vezes. Teve uma particularidade, todos os que estiveram em contacto com o Vasco ficaram doentes. Não estou a exagerar. Que eu tenha conhecimento, 9 pessoas foram atingidas! Que potência.
Mas o trabalho continua e acumula-se. E o estudo também! Por isso, vou só ali e já volto.

3 comentários:

Child of the '90s disse...

Desconhecia que tinhas tempo para ficar doente! LOL ;) As melhoras para todos!

Faz de Conta disse...

Agora também me dou a esses luxos! ;)

Sónia disse...

Este ano também temos andado todos mais doentes :(
as melhoras