sexta-feira, agosto 26, 2011

Hoje faço anos

O dia de aniversário para mim é uma coisa meio esquisita. Não sei explicar, mas nunca tive grande ligação com este dia. Talvez porque era raro ter festas em criança, uma vez que todos os meninos estavam de férias e eu própria estava no Algarve ou noutro sítio que não a minha casa. Acho que deixei de dar importância para não passar todos os anos chateada e triste neste dia.
Tem uma coisa boa, falamos com meio mundo no mesmo dia, o que dá para pôr muita conversa em dia :)
Este ano tenho uma agravante, o facto do D. estar longe faz-me voltar aos tempos de infância em que não tinha com quem partilhar o momento. Ainda assim, como calhou a uma sexta, ainda chega a tempo de um jantar.
Mas nem tudo é mau, é o primeiro aniversário que passo no papel de Mãe! E ter como companhia o nosso pimpolho lindo é maravilhoso, partilhar o dia com ele (sim, porque hoje não fui trabalhar) e brincar todo o dia.
Enfim, não deixa de ser um dia como os outros.

4 comentários:

Filipa disse...

Muitos Parabéns!!

Um beijinho

Velud'arte disse...

Parabéns :)

Filipa disse...

Muitos Parabéns (ainda que atrasados)! Espero que o dia tenha corrido bem.

Beijinhos! :)

Moka disse...

E os sobrinhos também fizeram um bocadinho de companhia (e deram um bocadinho de trabalho)!