terça-feira, junho 07, 2011

Da distância



Já estamos na segunda semana deste esquema de semana fora e fim de semana em casa. A primeira semana passou a correr, sem tempo para pensar sequer na situação. A segunda ainda está no início, mas já custa mais um bocado... Custa sentar no sofá e não ter ninguém ao lado, custa ver só uma escova de dentes, custa acordar e estar sozinha, custa não receber um beijo de bom dia, custa não partilhar as pequenas coisas, custa a noite silenciosa, custa. Mas tem de ser.

Valha-nos o Skype :)

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Sei bem como isso custa, parece que o tempo não passa...
Quando a Sofia nasceu o Rui estava em Lisboa e teve de ficar lá até ela ter cerca de 7 meses, foi muito duro.
Beijinhos e força!!!

Elsa Frescata disse...

Olá minha querida , pelo que leio , estes dias tem sido de saudades .... por vezes também faz bem , faz nos reviver ... mas vais ver que passa rápido ... olha , em relação aos cremes , eu comprei na pluricosmetica , há em vários sitios , fica o link para poderes ver as loja
http://www.pluricosmetica.com/
São um bocadito caros , pelo creme anti celulite e pelo gel reafirmante hipotermico paguei 83.00 euros , depois ofereceram me o anti-esterias .. mas de salientar que o Gel ( comprei o boião grande ) olha , no meu caso resulta mesmo , eu já tinha usado antes de estar gravida , e agora já estou a usar há 1 semana , já noto diferenças drásticas , espero ter ajudado , temos de combinar o nosso café , queria muito conhecer te .. beijinhos nossos ..

Child of the '90s disse...

Força! É preciso é nunca conformar e quando não é a solução ideal, procurar novas soluções e perseguir sempre a felicidade! Vocês saberão de certeza qual a altura de aceitar e qual a altura de mudar!