quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Decisão tomada

O Vasquinho vai para a creche. A partir de agora podemos lá pô-lo quando quisermos, porque o colégio não fecha para férias. No entanto, vamos tentar adiar a entrada o máximo tempo possível. Nós acabamos a lincença a fim de Maio, ou seja, em Junho já teria que ir. Mas, vou tentar ficar com ele em casa até Setembro, resta saber se consigo conciliar tudo.
De qualquer forma, estas decisões custam sempre. Nunca sabemos se estamos a tomar a decisão certa. E quando chegar o primeiro dia ainda vai custar mais... Depois de tantos dias com ele pertinho de mim, 24 horas por dia, vai custar.

3 comentários:

Elsa Frescata disse...

Olá , eu também sou apologista de ficar com o nosso baby o máximo de tempo possível.. eu estou a pensar colocar o João Pedro na creche só aos 2 anos , isto se conseguir conciliar o trabalho, mas em principio com a ajuda dos avós , vai ser possível ... beijinhos

Moka disse...

Os primeiros dias em que os deixamos ficar no colégio doem mesmo! Mas depois quando começamos a perceber que eles ficam bem também começamos a ficar mais descansadas:)

Anónimo disse...

Vai ser bom para os dois ;)

Vai ser menos tempo mas vai aumentar a qualidade.

Andreia Pinto