sexta-feira, novembro 19, 2010

Visita da Segurança Social

Ontem tive uma visita especial! Um senhor inspector da segurança social passou cá por casa. Acho óptimo que controlem as baixas médicas, mas era preciso acertar no dia da consulta?!

6 comentários:

Panuci disse...

Ganda galo.....

Suz disse...

Olá :)

Sou amiga da Panuci e também estou grávida e de baixa :)

Até agora ainda não tive uma visita dos senhores da Seg. Social, mas estou sempre à espera. Se não te importas, podes esclarecer-me algumas dúvidas?
Exemplo, a que horas foi a visita? E como tinhas ido a consulta, como soubeste que foram a casa? Deixam aviso na caixa do correio?
Como foste a consulta não é grave, há que apresentar justificação, certo?

Desculpa a melguice e obrigada! :)

Mami ( Sónia ) disse...

Que bela pontaria!

Faz de Conta disse...

Olá Suz!

Quando cheguei a casa e vi o correio, tinha lá uma aviso que o inspector tinha cá passado. Nesse aviso vem um espaço em branco para poderes justificar a tua ausência. Junto com a justificação enviei também a factura da consulta que pela data comprova que estive no hospital nesse dia (apesar de nãoter hora, só dia). Tudo em carta registada e com aviso de recepção! :) Antes de tudo isto liguei para o apoio da segurança social e a senhora explicou tudo o que era precisa.

Espero ter ajudado!

Moka disse...

Também concordo com o controlo das baixas. Se bem que em muitos casos têm que levar em consideração que a pessoa pode não ter condições de ficar em casa e tem que ir para casa de alguém que possa dar apoio!

Suz disse...

Obrigada pelo esclarecimento! :)

Até que enfim um exemplo prático de como estas coisas funcionam :)

Bj