segunda-feira, novembro 15, 2010

Programas da TV

O Ídolos está a correr como se quer: algumas surpresas e os meus preferidos continuam entre os 8 finalistas. A Cláudia Vieira já está melhor na apresentação do programa. Em compensação, o Manzarra está mais disparatado que nunca! A Roberta já dá uma opinião diferente daquela a que nos acostumou na última edição: "look bacana" e até faz de boa da fita quando o Manel começa a criticar. O Pedro já não nos conta a história de cada música. O Laurent está com o cabelo cada vez mais estranho. O Manel... está na mesma.
Outro programa que acompanho é o Biggest Loser. Primeiro, era a Heba que me enervava. Agora é a Vicky, que não tem explicação aquele feitio, aquela atitude, aquela competetividade doentia. A Jillian é alucinada, mas eu gosto da personagem. A apresentadora, Ali, já se apresentou mais magra... Uma das minhas correntes preferidas já saiu, a Coleen. Resta torcer para que a Michelle chegue ao fim.
Eu não costumo seguir, mas de vez em quando passo pela Sic Mulher e apanho partes do programa da Nigella. É impressão minha, ou ela está com umas curvas bem acentuadas?

2 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Também acompanho o Biggest Loser, e a Vicky tira qualquer um do sério, mas olha que a apresentadora está grávida por isso é que está mais redondidnha :).
A Nigella para aquilo que vai comendo durante o programa nem está muito mal :)
Beijos

Saltos Altos Vermelhos disse...

Está mesmo quase quase! Estás ansiosa? imagino que sim! Depois vem cá dar noticias! ;)