quinta-feira, abril 22, 2010

Inspecção

Pois é, o carro já fez 4 anos e eu nem dei conta! Também só reparei porque fui mandada parar pelos senhores agentes da Polícia. E depois da multa que me passaram, acho que não me esqueço tão depressa!
No fim, da agradável conversa com a senhora agente, ela, muita simpática, alertou-me que se fosse mandada parar no dia seguinte e não tivesse feito ainda a inspecção pagava outra multa! (Leia-se tudo ironicamente, foi uma experiência aterrorizadora, desde a forma como me mandaram parar, até à abordagem, direito a sirenes e tudo, enfim...)
Ontem, fizemos logo a marcação online e hoje às 9h da manhã já estava a ser atendida pelos senhores simpáticos da Controlauto. Foi muito rápido e fui muito bem atendida :)
Menos dinheiro no bolso, mas o problema está resolvido.
Sugestão para os senhores polícias: Não custa nada ser bem educado ou sorrir de vez em quando!

1 comentário:

Moka disse...

Imagino o stress com um carro da polícia com a sirene ligada atrás de nós em plena 2ª circular à hora de ponta!!!