terça-feira, maio 29, 2018

WISHLIST #6

Nos últimos tempos tenho estado mais desperta para a protecção do nosso planeta, não sei se porque abrandei o ritmo da minha vida e consigo ver agora coisas que antes me passavam ao lado, ou se por este tema estar também mais exposto e falado (ou ambos).

Não estou nem perto do nível que queria estar! Ainda não consegui reduzir o consumo exagerado de plástico (reduzi mas pouco), por exemplo. Tenho muito ainda que trabalhar e muitos hábitos que mudar até praticar um estilo de vida mais sustentável.

No entanto, já olho para etiquetas quando compro algo novo. tento sempre comprar local, sem testes em animais e vegan.

Numa das vezes que estava a navegar no meu feed de Instagram apareceu-me um anúncio de umas mochilas giríssimas. Abri o site e fui ler o "about". Qual o meu espanto quando percebi que a marca era aqui de Londres e que as mochilas eram vegan! TUdo isto associado a um design moderno e clean.

Comclusão, esta mochila preta Charlie Feist já está na minha wishlist (mas só quando a minha actual estiver em muito mau estado)!



Mas há mais cores e mais modelos giros ;)



Podem ver tudo aqui.


Sem comentários: