segunda-feira, maio 21, 2018

2 anos?! Como assim já passaram dois anos?

Hoje tive uma saudade tremenda dos tempos em que escrevia aqui neste meu cantinho. Nem queria acreditar quando vi a data do último post... como é possível já terem passado mais de 2 anos desde a última vez que escrevi?

Mudou tanta coisa entretanto, não só na minha vida como no mundo em geral e nomeadamente o papel dos blogs. 

Adoro ler blogs e tenho os meus preferidos que leio sempre e também aqueles que vou de vez em quando para consultar alguma receita ou pesquisar como se faz alguma coisa. Também passo por alguns que têm artigos que me chamam a atenção quando navego pelo Instagram. O problema é que a maior parte dos blogs actuais, ou os que são monetárimente rentáveis, são uma montra, publicidade pura! E apesar de as bloggers dizerem que só mostram o que gostam e as marcas com que se identificam, duvido que tenham tempo sequer para experimentar tanto produto. Mas pronto, é assim que funciona agora. Eu prefiro continuar a ler os que já sigo há muitos muitos anos e que são apenas relatos do dia a dia, ou apenas dicas para fazer um óptimo bolo de chocolate, ou ideias para presentes para as educadoras dos nossos filhos, ou  dicas para uma vida mais relaxada, essas coisas, longe das montras de produtos.

De qualquer forma, isto é apenas um desabafo e o que vim aqui mesmo fazer foi o gosto ao dedo ;) acalmar um bocadinho as saudades deste hábito tão bom de registar aqui coisas aleatórias, mas que por uma ou outra razão eu sentia necessidade de as contar aqui.

Conto vir mais vezes.




Sem comentários: